Fabian The Truth reivindica uso do sobrenome Marley

Após a morte do cantor Bob Marley em 1981, foram frequentes as brigas pelos direitos-autorais e inclusive a aparição de supostos filhos na disputa do legado do “pai” .

Recentemente, mais uma dessas notícias volta à cena: o cantor Fabian Marley, que defendia ser filho do ícone do reggae, afirmou ter dificuldades para realizar um exame comprobatório de DNA. Segundo ele, desde pequeno ouve de sua mãe, a senhora Raphie Munroe, que é filho do ícone jamaicano. Contudo, a própria Raphie comentou sobre o assunto na Rádio Irie FM que seu filho é louco e que nunca na vida dissera isso ao filho.

Fabian Marley já foi impedido de usar o sobrenome da família Marley há anos e seguiu com o nome artístico de Fabian The Truth, mas afirmou essa semana ao Jamaica Star que voltará a utilizar o nome Marley até a justiça decidir novamente. Destacou também que não quer nada da família do seu suposto pai.

O cantor de reggae Bob Marley teve 13 filhos (dois eram de Rita, os quais ele adotou, três teve com ela e oito com diferentes mulheres).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *